Glória Pires, Pabllo Vittar e Aline Barros
Glória Pires, Pabllo Vittar e Aline Barros são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

A coluna #Fofoquei desta terça-feira (9) está cheia de babados do mundo dos famosos, como Glória Pires desabafando sobre sua filha, Pabllo Vittar comentando uma polêmica e Léo Aquilla expondo marido de Aline Barros.

Para começar, Gloria Pires abriu o jogo e revelou de uma vez por todas como lida com o fato de sua filha, Cleo Pires, estar sempre metida em polêmicas.

A atriz, que se classifica como uma mãe liberal, contou que procura não interferir na vida pessoal da herdeira, até porque ela acredita que Cleo é muito lúcida em tudo que faz.

“Não intervenho em nada. Quando ela me pergunta, me pede alguma opinião, me traz uma questão, tanto ela quanto os outros também, eu converso”, declarou à QUEM.

“Mas ela não tem medo de nada. Isso é uma característica dela e eu acho isso fantástico. Ela está, cada vez mais, feliz com o rumo que a vida dela está tomando”, disse a global.

Detalhe sexual

Pabllo Vittar decidiu quebrar o silêncio sobre um detalhe que chamou atenção em vídeo publicado por ela. Na gravação, a cantora aparecida reclamando do frio que estava sentindo. Mas os seguidores ouviram um gemido e uma respiração ofegante.

“Ele está gripado! Vocês são nojentos“, comentou a drag queen em uma das publicações que compartilhou o vídeo dela. Os internautas especularam que ela fez o registro durante um sexo oral.

No vídeo, a artista falava sobre o frio. “Gente, não sei vocês, mas estou passando momentos de frio extremo, não estou aguentando”, reclamou Pabllo Vittar no Instagram.

Acusações pesadas

Léo Áquilla comprou briga com a cantora Aline Barros e está indo até o fim com as suas acusações. Tudo começou quando as duas dividiram o palco do mesmo evento e a artista gospel não quis cumprimentar a musa LGBTQ. O marido de Aline Barros resolveu entrar na história e defender a esposa.

O pastor Gilmar Santos disse que, no dia do evento beneficente dedicado ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), Aline estava atrasada para um voo e acabou não dando tempo falar com ninguém.

Foi aí que Léo Áquilla detonou o pastor e o expôs, revelando que ele mentiu em suas declarações à imprensa. “O marido dela, o tal do Gilmar, entrou na parada e não falou a verdade. Ela ficou em cena um tempão”, disse.

“Ela teve tempo de me cumprimentar quando quisesse. Ela não dirigiu o olhar pra mim em nenhum momento. Que que é? Ela tava com nojo? Eu tava tão bonita, tão educada, tão amorosa… Ela teve fobia de olhar pra mim, teve fobia de se aproximar de mim”, revelou.

“Eu também era fã dela, mesmo com a história de homofobia em torno dela. Mesmo após a funcionária dela ter processado por homofobia. Eu até cantava uma música dela. Aquela voz doce vai entrando na gente e é uma coisa horrorosa”, disparou.

“A desculpa que o marido dela deu em nota é que eu estou equivocada. Ele disse que ela não me cumprimentou porque estava com pressa. Que preguiça de vocês. Ela não estava com pressa coisa nenhuma”, disse ainda sobre Aline Barros.

Briga e decisão

A briga entre Pedro Scooby e Luana Piovani está longe de acabar. O ex-casal, que terminou o casamento no último mês de março, continua se desentendendo.

Os dois passaram a trocar farpas publicamente nas redes sociais, e um dos desentendimentos mais recentes fez com que o surfista saísse da casa da antiga esposa em Portugal, onde passa uma temporada para visitar os filhos.

De acordo com o jornal Extra, o motivo para o novo desentendimento seria a incompatibilidade entre eles no momento de como deveriam cuidar dos filhos. O atleta não tem concordado com a forma que ela estaria educando as crianças.

Scooby se hospedou com um amigo que mora na capital Lisboa, e deve ficar por lá, até a passagem da sua atual namorada no país, Anitta, que está às vésperas de estrelar uma turnê pela Europa e tem a terrinha como um dos destinos.

Acusada de traição

Após 24 anos de casamento entre Valéria Valenssa e Hans Donner, o jornal Extra surpreendeu a todos afirmando que o casal tinha colocado um fim na união. Nas redes sociais, a ex-globeleza não confirmou nem negou a separação, apenas disse que não se pronunciaria sobre a polêmica.

Em conversa com Beto Monteiro, amigo de Hans, ele foi questionado sobre a separação do casal e revelou: “Valéria voltou atrás”.

Após todos as especulações, Valenssa resolveu se pronunciar no seu perfil do Instagram Stories: “Estivemos juntos por 27 anos, em que compartilhamos de muito respeito. E há cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo“.

Revelação

Solteiro, Léo Santana, que terminou em maio o relacionamento comLorena Improta, afirmou em entrevista ao Blog do Leo Dias que ainda tem um sentimento pela ex, com quem teve uma relação marcada por idas e vindas.

Tudo o que mais quero é proteger a mim e a Lore nesse momento. Ainda tenho um enorme sentimento por ela“, contou o cantor.

Muito assediado, o “gigante” afirmou que não quer pensar em sexo casual no atual momento: “Não estou com cabeça para sexo por sexo“.

Recentemente, Léo, que voltou a seguir Improta nas redes sociais, disse acreditar que os dois ainda vão retomar a relação. Segundo o artista, ele tem procurado a ex aos poucos.

Desmentiu namoro

MC Melody causou mais uma vez. Agora o assunto foi um vídeo em que a cantora, de 12 anos, aparece dizendo que estava namorando MC Pedrinho, de 17 anos.

O funkeiro, então, usou suas redes sociais para negar o romance. Segundo ele, os dois são apenas amigos e colegas de trabalho. “Eu vi um vídeo da Melody falando que está me namorando. A Melody é minha amiga, minha parceira”, comentou ele.

“Eu falo com o pai dela, vou gravar um música com eles hoje. Não tem nada a ver, para com isso aí. A menina tem 12 anos e eu tenho 17! Pelo amor de Deus, a mina é minha amiga. O pai dela eu conheço, é meu amigo. Vão cuidar da vida de vocês. Eu tenho quase 18 anos, vou ficar com uma menina de 12?!”, disparou ele, visivelmente irritado.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!