Deolane Bezerra encontra Gil do Vigor e reforça apoio a Lula

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra e Gil do Vigor gravaram juntos em festa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra conheceu Gil do Vigor durante a Farofa da Gkay neste fim de semana. Sem hesitar, a influenciadora que tem feio o maior sucesso nas redes sociais tratou de gravar com o ex-BBB.

Na ocasião, a advogada, que já se mostrou apoiadora e fã do ex-presidente Lula, reforçou seu posicionamento e teve o apoio do ex-brother no vídeo.

O que faltava no Instagram da doctor“, disse ela, exibindo Gilberto. O economista, por sua vez, dispara: “Nem direita, nem esquerda é Lulaaa”.

Deolane anunciou apoio a Lula

Em recente participação no podcast Falo Memo, a viúva de MC Kevin contou que ama o ex-presidente da república e pretende apoiá-lo nas eleições de 2022.

“Eu amo esse cara! Fui parar até no Twitter dele! Te amo velhinho, 2022 é nós! Eu vou perder tantos seguidores em 2022, vou perder muito. Eu brigo muito por política, eu gosto dele. Não sou petista, mas sou Lulista. Sou Lula”, declarou.

“Ele ajudou muito o Nordeste! O Lula trouxe para quem era pobre como eu, coisas que não eram acessíveis, carro popular, ninguém tinha passou a ter. Picanha, o povo passou a comer. O povo comia salsicha, comia ovo”, afirmou em seguida.

A advogada encerrou o assunto exaltando a capacidade de Lula de tirar o povo da miséria. “Faculdade, curso técnico, bolsa família… ‘Ah isso é esmola’, não é esmola, o povo passava fome! O cara tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente! O cara foi foda”, disparou.

De onde vem o poder

Acostumada a ostentar na web, Deolane abriu o jogo recentemente e revelou de uma vez por todas de onde tira tanto dinheiro. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a advogada afirmou que sua fortuna é fruto do seu trabalho.

“Sempre tive ouro e carrão. Homem nenhum nunca de deu nada”, afirmou a loira, que apesar de atualmente ser advogada e influenciadora digital, começou a ganhar a vida como sacoleira na 25 de março, em São Paulo.

No bate-papo, Bezerra ainda contou que recebeu o apoio do humorista Carlinhos Maia depois da morte do esposo – que caiu do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro.

“Tentei me afastar da Internet, mas as redes sociais me acalentavam. Não chegava hate pra mim. Apenas nos perfis de fofoca! Eu não tive tempo de viver o meu luto e eu nem gosto de transparecer isso. Conheci o Carlinhos graças a uma pastora e ele me ajudou muito. Ele disse que desejava me conhecer e desde então nos falamos e nos encontramos sempre. A gente é tipo alma gêmea”, disse.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›