Patrícia Poeta substitui Fátima Bernardes em participação em novela

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta substituiu Fátima Bernardes em gravação da novela Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

Patrícia Poeta não assume o lugar de Fátima Bernardes apenas durante o comando do Encontro, da Globo, em ocasiões especiais. A jornalista mostrou que sempre está às ordens para cobrir a ausência da titular, seja qual for a situação. 

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a apresentadora do É de Casa assumiu o lugar da colega em uma participação na novela Salve-se Quem Puder. As gravações ocorreram durante o período em que Fátima estava de licença médica, no último mês de dezembro. 

A cena da trama em questão consistia em uma entrevista de Alexia (Deborah Secco) com a jornalista, devidamente ocupada por Patrícia Poeta. As imagens fazem parte do encerramento do folhetim de Daniel Ortiz. 

Na época, cabe lembrar, a global já estava à frente do Encontro para cobrir a falta de Fátima Bernardes, que se ausentou para o tratamento de um câncer de útero, que havia descoberto no fim do ano passado.

No seu retorno, no último dia 04, a apresentadora não segurou a emoção ao falar do período em que esteve longe. “Sempre tentei me colocar no lugar das pessoas que recebiam a notícia do câncer, e quando eu soube que estava com câncer foi um soco, a gente pensa que vai cair, mas não sabe onde”, disse Fátima.

“Eu me sinto ainda me recuperando do soco, sem entender muito bem, como absorvesse, mas ainda sem refletir muito bem“, desabafou a global, na ocasião.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›