Deolane Bezerra engata romance com empresário milionário

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra vive affair com Antônio (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que Deolane Bezerra encontrou um novo amor. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a viúva de MC Kevin engatou um romance com Antônio Mandarrari.

O envolvimento ainda não foi oficializado, já que eles passaram a se relacionar há um mês. No entanto, os dois já foram vistos em lugares públicos, mas mantendo a discrição.

O rapaz tem 29 anos, acumula uma fortuna milionária e é conhecido no meio de famosos como Carlinhos Maia, Gkay e Weskey Safadão. Ele foi o responsável por criar o Lance Milionário, um curso que ensina a metodologia, probabilidades e as melhores estratégias das apostas esportiva.

Veja Também

Empresário, Mandarrari conseguiu atrair quase 200 mil alunos e investiu R$ 3 milhões em seu projeto. Gusttavo Lima, por exemplo, foi um dos artistas que o rapaz já deu aula.

Deolane Bezerra não descarta entrada na política após ser seguida por Lula

Deolane Bezerra ficou extremamente famosa depois da morte de MC Kevin, mas sempre fez questão de ser muito aberta com vários assuntos pessoais. Entre eles, a moça não faz questão de esconder suas opções na política, já que é apoiadora e fã de Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-presidente Lula.

Ela já falou sobre o político em várias entrevistas, afirmando que o considera como um pai. Agora, ele irá sair como candidato pelo PT para a disputa ao cargo de presidente da República novamente e começou a seguir a advogada nas redes sociais.

De acordo com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Deolane já foi sondada por vários partidos. Ela também teria revelado que em breve terá um jantar com integrantes do PT. Porém, deixou claro que já não é mais possível uma candidatura em 2022, já que o tempo se encerrou.

“Não vou me filiar esse ano não. Acho que não é o tempo de mexer com política”, disse a famosa. Ainda segundo a matéria, mesmo ainda não sendo filiada a nenhum partido, Deolane pretende que isso aconteça no Partido dos Trabalhadores. “Se eu entrasse, seria para o Senado”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›