Deolane Bezerra expõe ameaças e áudios racistas enviadas por Day McCarthy

Deolane Bezerra e Day McCarthy
Deolane Bezerra expõe ameaças e áudios racistas enviadas por Day McCarthy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de ganhar “fama” ao enviar mensagens racistas e ofensivas para a filha de Bruno Gagliasso e MC Loma — e mais outras celebridades — Day McCarthy voltou à ativa. A vítima da vez foi Deolane Bezerra, que expôs áudios que recebeu no privado do Instagram e prometeu tomar atitudes sérias.

publicidade

Na noite de sábado (8), a viúva do MC Kevin fez uma transmissão ao vivo na rede social, inicialmente para conversar com os seguidores. A loira mostrou as ameaças graves, que também imprimiam intolerância religiosa e ameaça de morte.

No começo, Day partiu para ofender Kevin e o filho de Deolane, debochando da fé da rival: “Deus é o caral#o; Deus é o demônio; Deus é o Satanás; Deus não existe. Deus é mentira, igual a você, capeta. Já vou preparar um caixão pra dar de presente pra você e pro seu filho. Porque o seu ex já está morto, igual seu filho, preto, macaco, zarolho”.

publicidade

Veja Também

Além dos filhos, a aspirante a famosa também estendeu as ameaças para o restante da família: “Vou preparar um caixão para Deolane Bezerra, para as irmãs Bezerra e para os filhos delas, que vão morrer tudo. Vão tudo morrer. A gente vai preparar um caixão para vocês, adultas, outras para as crianças. Que morram todos os demônios dessas crianças”.

Deolane Bezerra reage contra o ataque e internautas se manifestam

A advogada informou que já abriu um boletim de ocorrência contra Day McCarthy; mas frustrou alguns ao contar que a inimiga não se envergonha das coisas que fala.

No Twitter, internautas detonaram a socialite, como um que escreveu o seguinte: “Meu Deus… Será que finalmente alguém vai conseguir colocar a Day na cadeia?”. Outro deles completou: “Ela tá foragida ainda ou a justiça já conseguiu encontrar?”. Um terceiro repudiou os atos: “O nojo que eu tô sentindo… Como pode um ser humano podre assim? Que tristeza”.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.