Deolane Bezerra expõe confusão com vizinhos de condomínio e anuncia atitude

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra reclama de vizinhos de condomínio e manda o recado sincerão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra revelou sofrer preconceito por morar em um condomínio de luxo em Alphaville, região nobre de São Paulo. Em entrevista ao Foi Mau, programa de Maurício Meirelles na RedeTV!, a advogada e viúva de MC Kevin disse que “vive bem” desde os 25 anos de idade, quando se formou em Direito.

Por causa das críticas dos vizinhos no condomínio em que vive, Deolane disse para o humorista que deseja construir um local semelhante só para ela morar com a sua família.

“Tenho vontade de fazer um condomínio só nosso no Alphaville para não ter vizinho”, disparou a influenciadora. Maurício, por sua vez, quis saber: “Você não gosta dos vizinhos? Eles enchem o seu saco?”.

Veja Também

Ainda na entrevista, a advogada contou detalhes de todo o preconceito que enfrenta das pessoas por ter vindo de uma origem humilde. Além disso, Deolane Bezerra disse que “já ganhava muito dinheiro” antes de se tornar famosa nas redes sociais:

“Eu não gosto? Eles que não gostam de mim, mandam eu voltar para a favela toda hora. As pessoas acham que eu só tive dinheiro agora. Eu vivo bem desde os meus 25 anos.”

“Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel. Vou te falar que em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando, mas eu já tinha dinheiro”, desabafou a influenciadora.

Deolane Bezerra expõe preconceito de vizinhos em desabafo

A advogada também expôs a reação dos vizinhos diante de suas atitudes no condomínio, como nas vezes em que faz festas:

“Só tem recalcado, de tornozeleira eletrônica pelo condomínio e ficam me criticando. Eu nunca faço festa em casa, quando faço é um churrasquinho. Se incomodaram porque eu postei uma conta que chegou a R$ 2.800.”

“Eu morava em um apartamento, não é normal vir esse valor. E eu falei que era um absurdo e aí falaram: ‘Manda ela voltar para a favela e fazer gato’. Ah, tomar no c*”, disparou Deolane Bezerra. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›