Deolane Bezerra faz denúncia contra os fãs de Carlinhos Maia e explica a situação

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra detona os fãs de Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Deolane Bezerra denunciou os comentários ofensivos que passou a receber dos fãs de Carlinhos Maia. Em entrevista ao podcast PocCast, nos últimos dias, advogada e viúva de MC Kevin desabafou sobre a situação.

publicidade

A influencer disse que os fãs acreditam em uma teoria de que ela estaria interessada em Carlinhos, além da amizade. Recentemente, a advogada disse que um cachorro recebido de presente de Maia serviu para alimentar os rumores.

Deolane comentou que, pelo fato de receber o animalzinho, muitos seguidores alertaram Lucas Guimarães, marido do humorista, para que ele ficasse atento com o suposto interesse amoroso dela em Maia.

publicidade

Veja Também

Por causa da situação, a famosa não ficou calada e se defendeu. Ela afirmou que as pessoas estão doentes em querer atacá-la por histórias inventadas e que não acontecerão na vida real.

Deolane e Carlinhos são amigos. Desde que a viúva de Kevin ganhou fama nas redes sociais, os dois influenciadores passaram a se encontrar em algumas ocasiões.

Deolane Bezerra nega crime após ter carros confiscados: “Eles têm que provar”

Em entrevista a Roberto Cabrini, no Câmera Record, Deolane Bezerra negou ter cometido crimes, após a polícia cumprir um mandato de busca e apreensão em sua casa, localizada em um bairro de classe alta, em São Paulo.

A advogada rebateu as acusações e disse que o suposto crime terá que ser provado. O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) registrou que a famosa movimentou cerca de R$ 6 milhões nos últimos seis meses.

publicidade

Bezerra, por sua vez, contou que o valor está declarado em seu imposto de renda. Ela afirmou que o dinheiro veio por meio de publicidades que realiza em suas redes sociais, em que é seguida por milhões de perfis.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para que o valor seja investigado, Deolane pediu para que o COAF prove de onde veio as movimentações financeiras realizadas. Por ser advogada, a moça afirmou que deseja ter a situação esclarecida com base em seus documentos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.