Referência do público jovem, Maisa Silva impressiona em capa de revista

Maisa Silva
Maisa Silva conta detalhes do seu sucesso em edição de revista (Imagem: Reprodução / Instagram)

O sucesso da jovem apresentadora Maisa Silva vem crescendo a cada ano. Desde muito nova, ela sempre destacou-se pela espontaneidade e irreverência. A também atriz foi descoberta aos três anos de idade, quando fez sua primeira aparição no Programa Raul Gil.

A partir de então, a carreira promissora da jovem começou a deslanchar. No SBT, apresentou os programas Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia & Cia. O sucesso foi tanto, que ela chegou a ter um quadro especial no programa do próprio patrão, Silvio Santos.

Em entrevista exclusiva para a revista Glamour, na qual ela é capa da edição de outubro, a artista comentou que, apesar de todo o protagonismo, ela não esquece suas origens.

Tenho os pés no chão porque não esqueço de onde vim, de uma família simples e cheia de mulheres batalhadoras. Sou grata por poder ter tido tanto acesso, por ter aprendido sobre o feminismo e por ter voz para falar disso para as garotas que gostam de mim“, destacou a apresentadora.

Atualmente, ela comanda uma atração na emissora do “homem do Baú” que leva seu próprio nome, Programa da Maisa. Além disso, segue nas telinhas do cinema com o filme Ela Disse, Ele Disse. A obra cinematográfica é baseada no livro de Thalita Rebouças, que tem mais de 100 mil exemplares vendidos.

Confira:

Maisa Silva
Maisa Silva é destaque na capa da Glamour (Imagem: Divulgação / Glamour)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox