Deolane Bezerra publica homenagem surpreendente no aniversário de MC Kevin

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra se emociona ao publicar homenagem ao ex-amor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ela sempre demonstrou que o seu amor por MC Kevin era de outras vidas. Deolane Bezerra resolveu aproveitar a última sexta-feira (29) para homenagear o seu eterno amor, que morreu em maio do ano passado após desequilibrar e cair de uma varanda de hotel, no Rio de Janeiro.

O cantor completaria 24 anos neste dia 29. No Instagram, a influenciadora publicou fotos especiais ao lado do amado e escreveu um texto que deixou os fãs emocionados e com saudade do artista que se foi jovem demais.

“Feliz aniversário, menino maluquinho. Sei que onde você está não existe Instagram, mas sei que minhas orações te alcançam e, onde quer que você esteja, não tenha dúvidas do quanto peço a Deus lhe guardar. Que o Senhor esteja cuidando de você”, iniciou.

Ela ainda falou que, durante o relacionamento, conseguiu fazer tudo que podia para tentar prosseguir com o romance:

“Tenha certeza que fiz o que estava ao meu alcance para que tudo fosse diferente. Você será eterno no coração dos que te amam. Hoje o céu está em festa. Obrigada, obrigada por ter me dado o prazer de, além de tudo, ter te conhecido. Descanse em paz”.

Deolane Bezerra parabeniza MC Kevin no dia que completaria 24 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Deolane Bezerra
Deolane Bezerra parabeniza MC Kevin no dia que completaria 24 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Deolane Bezerra
Deolane Bezerra parabeniza MC Kevin no dia que completaria 24 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra revela que foi procurada por equipe de Bolsonaro

A mãe está estourada e com a língua afiada. Deolane Bezerra revelou para os seguidores que foi procurada pela equipe do presidente Bolsonaro (PL) e isso não caiu muito bem para a doutora, que acabou revelando tudo nas redes sociais para os seguidores.

Ela contou a informação depois que o capitão ironizou a foto dela com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT):

“A que ponto chegamos, sendo que há alguns meses, estava a equipe dele atrás de mim. Mas eu não aceitei porque eu tenho princípios políticos meus, mas eu não obrigo ninguém a pensar igual a mim, o voto é livre, gente, graças a Deus”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›