Deolane Bezerra revela que foi procurada por equipe de Bolsonaro e entrega intenção

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra detona equipe de Bolsonaro após foto com Lula (Imagem: Reprodução – Instagram – Agência Brasil / Montagem: RD1)

A foto de Deolane Bezerra ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu o que falar nas redes sociais, chamando a atenção da esquerda, da direita e, principalmente, de Jair Bolsonaro (PL). O presidente compartilhou o registro e ironizou o encontro da advogada com o petista.

O clique, que circulou nas redes sociais, acabou chegando ao capitão, fazendo com que o perfil do atual presidente compartilhasse as fotos. “Feitos um pro outro”, escreveu. Com isso, a viúva de MC Kevin não se calou e detonou a equipe do chefe do executivo.

“Eu tenho a minha opinião política, mas eu não vou no Instagram de ninguém xingar quem tem opinião contrária. A que ponto chegamos, né? Um presidente da República, que deveria estar ocupado com mil e uma coisas, tá me ofendendo no Twitter, no Facebook porque eu apoio um adversário dele”, iniciou.

Veja Também

Ela revelou que os funcionários do presidente foram até ela para tentar levá-la para a direita. “A que ponto chegamos, sendo que há alguns meses, estava a equipe dele atrás de mim. Mas eu não aceitei porque eu tenho princípios políticos meus, mas eu não obrigo ninguém a pensar igual a mim, o voto é livre, gente, graças a Deus”.

Deolane Bezerra detona situação após provocação de Bolsonaro

Ela, que sempre expõe a verdade, doa a quem doer, criticou as fake news que estão circulando na internet desde a entrada de Bolsonaro no governo: “Sabe o que me incomoda? É ver fake news. Cortar trechos de entrevistas minhas para usar contra mim sabendo que foi assim que se elegeu, não é seu presidente? Você se elegeu em cima de fake news”.

Deolane ainda mandou um recado para o presidente e detonou a forma como ele tem executado suas tarefas no país. “O Brasil está cheio de problemas para serem resolvidos e o cara quer vir me atacar? Ajuda né ‘mito’ vai trabalhar meu filho, vai fazer algo de bom pelos brasileiros”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›