Deolane Bezerra se emociona ao ver homenagem de Ludmilla e Luisa Sonza a MC Kevin

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra postou música cantada por Ludmilla e Luísa Sonza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra não conteve a emoção ao ouvir Ludmilla e Luísa Sonza cantando uma música escrita por MC Kevin.

publicidade

No Twitter, ao compartilhar o clipe das artistas soltando a voz na canção, a advogada escreveu: “Estou arrepiada com isso aqui”.

Para quem não sabe, o funkeiro escreveu a música especialmente para Deolane pouco antes da sua morte, no ano passado.

publicidade

Veja Também

MC Kevin morreu em maio de 2021, após cair do terceiro andar de um prédio. O cantor não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Deolane Bezerra solta o verbo

Recentemente, também no Twitter, a famosa desabafou sobre as marcas que estão boicotando os influenciadores que se posicionam politicamente.

publicidade

“Vocês devem ter visto que muitos artistas estão ‘perdendo’ publicidades e trabalhos por se posicionarem, estou fazendo meu Arraial e tô tendo bastante dificuldades com as empresas que não aceitam eu não me ‘silenciar‘”, declarou a loira, que é apoiadora de Lula.

“Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas NUNCA vou me calar e deixar de me posicionar!”, decretou.

Deolane deixou claro também que não se importa em ser ‘cancelada’: “Todos os ‘silenciados’ já declararam seu lado, eu não irei me igualar e manter o país na situação que está, a raiva e a tristeza já assolaram o mundo nos últimos anos“.

publicidade

“Obrigada àqueles que se mantiveram comigo e aos novos que quiserem chegar, aqui o respeito vai sempre prevalecer, mas aceitar quieta e tentarem me silenciar por ‘cancelamento’ isso não vai colar comigo!“, completou.

Deolane Bezerra fica impressionada

Recentemente, em uma passagem por Vitória de Santo Antão, sua cidade natal, a advogada foi surpreendida ao subir no palco de um show e ser interrompida pelo público.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“E aí meu povo…”, começou dizendo. “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula…”, começaram a cantar em alto e bom som, apoiando Lula, candidato à presidência da República.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.