Deolane Bezerra se irrita com pessoas lhe pedindo dinheiro e manda recado

Deolane Bezerra

Deolane Bezerra manda o recado após seguidores lhe pedirem dinheiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin, conquistou milhões de fãs nas redes sociais. Muitos dos internautas que seguem a influenciadora são jovens, que se inspiram nas conquistas que a famosa compartilha com eles no dia a dia.

Mas, nem todos os fãs conhecem o limite do carinho com Deolane. Por meio do Twitter, a advogada desabafou sobre os pedidos ousados que vem recebendo dos seguidores: alguns deles querem receber dinheiro da famosa.

“Oxe, esse povo fica me pedindo Pix, acha que eu sou banco”, disparou Deolane, que não gostou da situação. Nos comentários da postagem, a influencer recebeu ainda mais pedidos.

Além disso, a advogada disse que os fãs pedem dinheiro para motivos diversos: pagar o ENEM, mudar o penteado, comprar coisas em lojinhas e até mesmo reformar casas e empresas.

Deolane Bezerra não descarta possibilidade de entrar para a política após apoio a Lula

Apoiadora de Lula, a advogada falou sobre a possibilidade de entrar para a política. De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, Deolane foi sondada por partidos políticos.

Apesar disso, a influenciadora deixou claro que não é mais possível se candidatar ainda neste ano, pois o prazo se esgotou. “Não vou me filiar esse ano não. Acho que não é o tempo de mexer com política”, disse a famosa.

Ainda de segundo com a reportagem, mesmo ainda não sendo filiada a nenhum partido, a advogada pretende que isso aconteça no Partido dos Trabalhadores, o PT. “Se eu entrasse, seria para o Senado”, afirmou a advogada.

Revolta

Há algum tempo, Deolane Bezerra usou os stories do Instagram para desabafar sobre uma situação tensa que passou enquanto estava no JK Iguatemi, um shopping de luxo, localizado na capital paulista. Na ocasião, a advogada disse que foi esnobada pelo vendedor de uma loja:

“Não comprei nem a bota nem a bolsa, porque o vendedor da Dolce aqui do JK foi muito mal-educado. Ficou sem a venda e sem a comissão para largar de ser besta”. 

“Agora ele ficou com raiva grande de mim, ô praga da peste. Quando fui sair da loja saí com tanta raiva quase dei com a cara no vidro, ainda bem que me avisaram. Olhei para trás e falei: ‘sua praga não pegou’”, contou Deolane, que completou:

“Gente só porque eu quis gravar um Stories, como sempre faço. Quando venho nas lojas, eu faço as enquetes para vocês me ajudarem a escolher as coisas. ‘Não pode filmar'”. 

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.