Deolane Bezerra troca alfinetadas com Kamila Simioni

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra e Kamila Simioni trocaram alfinetadas nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Um bafafá se formou na internet na madrugada de quinta-feira (11). Tudo começou quando os internautas perceberam que Deolane Bezerra e Kamila Simioni tinham deixado de se seguir nas redes sociais.

A ex-amante de Tony Salles chegou a deixar um comentário detonando a festa de aniversário da viúva de MC Kevin. “As festas que eu faço, meus convidados bebem e comem exatamente o que eu bebo e como, nas festas que eu faço todos se divertem de igual para igual, do menor ao maior, tem essa por** de ter Royal só na minha mesa não“, iniciou.

“As festas que eu faço, minha irmã não pega no microfone e grita os seguranças para retirar as pessoas do espaço separado para a família. Festa de aniversário não é show, onde você paga e vai. Festa de aniversário você é convidado pra ir e deve ser tratado com dignidade e de igual pra igual, não estou falando de mim, estou falando das inúmeras pessoas que foram tratadas dessa forma”, continuou.

Simioni seguiu com o desabafo: “Não faço festa para discriminar pessoas, ou achar que um é melhor que o outro! Não faço festa pra ficar mais no palco do que o microfone (risos). Eu faço festa pra ficar no meio dos meus convidados, eu faço festa pra receber todos os meus convidados um a um, eu faço festa para convidar as pessoas que eu amo e não pra usar as pessoas. Dra, obrigada pelo convite, nada contra a sua pessoa, apenas contra a festa. A senhora tem que aprender como se faz uma festa“.

Deolane, então, postou uma foto de Jojo Todynho, rival de Kamila, e enalteceu a cantora, como forma de indireta para a empresária. “O poder da mulher Brasil“, escreveu. A advogada ainda citou, em outro post, uma dica dada por seu terapeuta: para não dar ‘biscoito’ na internet, ouvindo ao fundo a música Amante Não Tem Lar, de Marília Mendonça.

Simioni não deixou barato e respondeu a influenciadora, disparando: “Ahh taaa (risos). Essa sempre será a desculpa de quem não tem peito pra me peitar (risos). Invocou até o terapeuta que nunca existiu em nenhum dos confrontos dela. Conta outra (risos)“.

Por fim, a viúva de Kevin rebateu, mais uma vez, as declarações e comentou:

“A peste come e bebe de graça e quer vir falar mal depois de uma semana pra se aparecer! Sai daí cobra frustrada! E outra, te convidei por educação justamente porque você queria me contratar pra festa do seu filho, mas não deu né? (Dinheiro). Tá achando que somos amigas? Tu jura né? E outra, presente? Nunca nem vi!”.

“Se quiser mandar o pix e o endereço que devolvo, ahh, mas não teve presente. Levou de volta né (risos). É cada uma viu. A conta do Insta cai, aí vocês pensam: vou falar da Deolane. Esquece, fia, no máximo um comentário, viu? Vai comprar seguidores ou participar de sorteio, igual você participava dos meus. Aí sim você ganha seguidores. Escrota“, detonou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›