Deolane Bezerra vira meme e é comparada com Lady Kate nas redes sociais

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra é comparada com Lady Kate (Imagens: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Deolane Bezerra está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e acabou sendo comparada com uma personagem icônica do extinto Zorra Total, a Lady Kate. No humorístico, o papel era defendido pela atriz Katiuscia Canoro.

Lady Kate era uma madame riquíssima, mas que ostentava as extravagâncias de forma brega. A loira fazia questão de ser bem atendida em tudo que fazia. E no final das contas, sempre dizia: “Grana eu tenho, só me falta o ‘gramour.’ Tô pagando!“.

Logo de cara, a referência foi entendida pelos internautas. Isso porque Deolane transmite a mesma energia que ela, esbanjando toda sua fortuna.

Ela já era famosa, mas começou a explodir ainda mais após a morte do funkeiro MC Kevin. Ele era seu marido, mas caiu da sacada do prédio onde estava com uma suposta garota de programa.

Festa polêmica de Deolane Bezerra

Nos últimos dias, Deolane Bezerra chegou a fazer um festão de aniversário. O evento contou com a presença de influenciadores e famosos, mas um detalhe acabou causando polêmica.

Nas redes sociais, ela foi acusada de ter separado os grandes famosos das subcelebridades e demais desconhecidos, deixando um grupo de um lado e o restante do pessoal em outra parte do salão.

Começou a circular no Twitter um vídeo no qual há uma faixa deixando famosos como Gracyanne Barbosa, Belo, Jojo Todynho, Virgínia, Zé Felipe, Kevinho, João Guilherme, Gabi Martins, Tierry e Rafaella Santos em uma área exclusiva.

A Deolane separando os convidados da festa em subcelebridades e famosos. O camarote e pipoca do BBB tá diferente“, brincou uma internauta. A Dra. Deolane, porém, não gostou nadinha dessas acusações.

Nos Stories do Instagram, ela esclareceu o assunto e disparou:

Achei a mocinha que falou que tinha uma divisão. Ela me chamou e falou que não foi por mal. Eu expliquei para ela que não tinha p#[email protected] divisão nenhuma. Apenas tinha um lugar para mim e para os meus amigos mais próximos porque eu fiz uma festa para 500 pessoas e tinha 1500“.

Nós também queríamos nos divertir e não ficar tirando foto a noite inteira“, completou Deolane.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›