O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) negou a tutela de urgência da defesa de Deolane Bezerra contra Leo Dias. A influenciadora pediu que o jornalista fosse proibido de citá-la em matérias na internet e na TV.
Além das duas exigências, a advogada, atualmente presa numa penitenciária em Pernambuco, tentou obrigar o rival a deletar todas as postagens sobre o seu nome na internet.
A Justiça, no entanto, apontou que não poderia tirar a liberdade de expressão de Leo Dias. A juíza Renata Bittencourt Couto da Costa foi quem negou a série de pedidos da famosa, segundo o Notícias da TV.
A magistrada alertou que Deolane Bezerra se tornou um nome forte na internet, com milhões de seguidores nas redes sociais, e que sua vida sempre foi exposta para todos.
Leo Dias foi alvo de áudio de Deolane Bezerra
No início desta semana, Leo Dias desabafou no Fofocalizando após ter sido alvo de um áudio polêmico da advogada, que por sua vez tinha acabado de deixar a penitenciária Bom Pastor, em Pernambuco.
Ao vivo no programa do SBT, o apresentador prometeu a exposição do áudio do início ao fim, mas foi persuadido tanto por sua advogada quanto por Cariúcha a não expor nada para não se prejudicar.
Ainda assim, Leo Dias não escondeu sua irritação diante do episódio. “Você deveria estar preocupada em prestar contas para a Justiça! Ela foi ingrata comigo!”, detonou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].