Mulheres Apaixonadas completou o seu primeiro mês no ar no Vale a Pena Ver De Novo. A novela da Globo foi escolhida para o lugar de O Rei do Gado, que foi responsável por dar um gás há muito tempo perdido no horário.
VEJA ESSA
Em sua primeira semana no ar, Mulheres Apaixonadas somou 18,2 pontos de audiência, com 19,0 pontos na estreia e 21 pontos em seu segundo capítulo, atualmente o recorde de audiência da sua exibição.
A segunda semana foi de perda de público em quase 3 pontos, caindo para apenas 15,3 de média. O menor resultado, de 15 pontos, ocorreu por três dias seguidos. Na terceira semana, o recorde negativo: 14 pontos. A média semanal foi de 15,8 pontos.
Na semana passada, o folhetim estrelado por Christiane Torloni e Tony Ramos foi ajudado pelo jogo da Seleção Brasileira Feminina, no dia 20, quando obteve 20 pontos. Nos outros dias, a média ficou entre 14 e 15 pontos de média. A semana completa oscilou para 15,4 pontos.
Após 1 mês no ar, Mulheres Apaixonadas tem média inferior a O Rei do Gado
Em suas primeiras quatro semanas, a trama de Manoel Carlos registrou 16,2 de média, contra 17,0 pontos de O Rei do Gado no mesmo recorte. A antecessora elevou os índices de A Favorita, que no mesmo período fechou com 15,7 pontos.
Ainda na Globo, Vai na Fé consolidou mais um recorde semanal, com 24,6 pontos de média entre os dias 19 e 24 de junho. A trama protagonizada por Sheron Menezzes, Carolina Dieckmann, Samuel Assis e Emílio Dantas entrou em seu penúltimo mês de exibição.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].