Letícia Spiller
Letícia Spiller em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Globo)

A história de Marilda, interpretada por Letícia Spiller em “O Sétimo Guardião”, deve ganhar outro rumo. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, ela é uma das personagens que sofrerão mudanças na trama.

Segundo a publicação, a primeira-dama de Serro Azul deve receberá mais atenção na novela escrita por Aguinaldo Silva. Nesta nova fase, ela pretende “incendiar” a cidade com as suas cenas quentes, além das sequências que mostrará a chegada de tecnologia por lá.

Os papéis vividos por José Loreto (Júnior), Tony Ramos (Olavo), Elizabeth Savala (Mirtes) e Lilia Cabral (Valentina) também vão sofrer modificações. A mudança pretende ser tão drástica que será como o início de uma nova novela.

A transformação de Júnior já pode ser notada no ar, e entre os seus próximos feitos será a oportunidade que terá de finalmente conquistar Luz (Marina Ruy Barbosa), podendo até terminar a novela com ela ao invés de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Em baixa, “O Sétimo Guardião” terá reviravolta na história da vilã

“O Sétimo Guardião”, da Globo, ainda sofre com a baixa audiência. Para tentar reverter a situação, Aguinaldo Silva já prepara uma reviravolta em um das histórias principais da sua produção.

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, por volta do capítulo 100, Valentina (Lília Cabral) se redimirá e irá para o lado do “bem” da novela. A megera lutará, ao lado do filho Gabriel (Bruno Gagliasso), contra o verdadeiro vilão do folhetim: Olavo (Tony Ramos).

Aguinaldo Silva já ultrapassou a marca de 100 capítulos escritos. Para os próximos episódios, outras mudanças poderão ser vistas pelos telespectadores.

Entre as principais novidades, existe um desejo em diminuir o realismo mágico, segundo a coluna de Flávio Ricco. Uma das ideias, por exemplo, é trazer o universo de Serro Azul mais para a realidade.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!