Depois de aula de sexo anal, Kelly Key reage após repercussão

Kelly Key
Kelly Key se manifesta após “aula” polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kelly Key surpreendeu a internet com uma aula sobre sexo anal durante uma live com Gracyanne Barbosa e Belo. A cantora estava ao lado do marido, Mico Freitas, que acompanhou de perto os conselhos que a amada deu ao casal fitness. Os internautas ficaram chocados com a desenvoltura da famosa sobre o tema e a repercussão foi imediata.

Entre as frases que mais surpreenderam o público foi quando a famosa soltou um “vrau” durante a explicação. “Bota um pedaço [do pênis], fica quieto, vai doendo, mas você espera. O esfíncter vai se mover e aí ‘vrau’. Depois que já está dentro, a vida é linda”, afirmou.

Em entrevista ao UOL, Kelly achou graça da reprodução das suas falas durante o bate-papo com Gracy e Belo. “É engraçado. Não me incomodei até porque falei isso mesmo. Foi uma técnica que a Cátia Damasceno me ensinou em outra live. Achei interessante compartilhar com os casais”, disse.

A manifestação da maioria mostrou, segundo a artista, que o assunto não deixou de ser um tabu. “Como ainda [o sexo anal] é um tabu para muitas pessoas, viraliza. As pessoas veem uma certa comédia em tudo isso. Achei até divertido as pessoas compartilharem”, afirmou.

Kelly Key ressaltou que suas lives tratam de assuntos envolvendo relacionamentos. “Nas lives que faço, falo de relacionamento, mas quando toco no tema sexo, a gente vê que a audiência aumenta e as pessoas gostam. Isso prova que as pessoas estão precisando desse tipo de informação”, explicou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›