Depois de Faustão, Miguel Falabella e Tom Cavalcante, Band quer Marilia Gabriela

Marilia Gabriela
Marilia Gabriela tem reunião com cúpula da Band e emissora pode anunciar novidades (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que a Band está mesmo investindo pesado na programação de 2022. Após a contratação de Fausto Silva, o Grupo Bandeirantes está planejando novas atrações na área do entretenimento. Nesta semana, Marilia Gabriela fez uma visita à emissora, em São Paulo, e levantou rumores de uma possível contratação.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a jornalista teve uma conversa bem demorada com a alta cúpula da empresa. Cabe lembrar que, no canal, ela já apresentou o Marília Gabi Gabriela, em 1985; o Cara a Cara, entre 1985 a 1992; e o Jornal Bandeirantes, de 1988 até 1991. A apresentadora comandou também o primeiro debate à Presidência da República, em 1989, após a redemocratização.

Assim como Faustão, a veterana também é amiga de Johnny Saad, presidente do Grupo. Caso haja realmente uma parceria, Marília deve ganhar liberdade para montar o seu formato e discutir um horário que atenda à emissora e ao público.

O objetivo da emissora é ocupar o terceiro lugar na audiência, que atualmente é dominado pelo SBT, mas que segue sem investir em novidades em sua programação.

Com a aquisição da Fórmula 1 e campeonatos internacionais, percebe-se a busca da emissora de alcançar melhores resultados nos índices. Apesar de ainda não ter nada definido, há boatos de que possa ter uma mudança no horário da Igreja da Graça, do Missionário R.R. Soares, para possibilitar uma adequação na faixa nobre do canal.

Ainda de acordo com o jornalista, Miguel Falabella, Tom Cavalcante e Marisa Orth também estão na mira da direção do canal para a apresentação de um seriado semanal no mesmo formato do Sai de Baixo.

Inclusive, a Band já começou a procurar vários teatros a fim de viabilizar as gravações deste e de outras propostas ainda em fase de desenvolvimento. Os três comediantes também possuem um contato próximo com Faustão, que pode facilitar ainda mais o sucesso na parceria entre eles.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›