Sidney Sampaio confessa dor pior do que a queda de hotel e surpreende

Luiz Fábio Almeida

22/09/2023

Sidney Sampaio

Sidney Sampaio falou sobre reação do filho após acidente (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sidney Sampaio abriu o jogo a respeito a respeito do acidente que sofreu no início de agosto e chamou a atenção dos brasileiros. O ator declarou que a dor física não foi a pior sensação depois de cair do quinto andar de hotel.

Em entrevista ao podcast Na Lata, no YouTube, o famoso confessou que a reação do filho, Leonardo Gomes, ao chegar no hospital, foi o que mais o preocupou.

“Léo ficou assustado, chegou lá [no hospital] todo forte. Ele é muito corajoso. Falou: ‘Nossa, papai, que susto o senhor me deu’“, detalhou o famoso.

Sidney Sampaio explicou que ficou ainda pior naquele momento: “Foi a pior sensação, talvez, mais que a dor: saber que você causou medo, pavor num filho é uma sensação muito ruim. Mas, graças a Deus, ele estava super consciente”.

Fruto da relação entre o ator e a produtora Juliana Gomes, Leonardo sofreu bullying no colégio após o acidente com o famoso.

Segundo Sidney, a criança muito forte, inteligente e sábia: “Ele lidou com isso de uma maneira super boa. Ele está bem, graças a Deus. É o meu parceiraço. Sempre me liga, pergunta como estou”.

Sidney Sampaio já revelou detalhes do acidente

Em entrevista ao Domingo Espetacular, há algumas semanas, o ator declarou que, diagnosticado com depressão, ele estava sem os seus medicamentos.

O galã confessou que sentia que era perseguido por algo e que não lembra o motivo exato que o fez se jogar no hotel.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]