Aos 59 anos, Flor Fernandez é motivo de conversas nos bastidores do SBT por conta do seu comportamento dentro da equipe do Fofocalizando. A atual repórter da atração acaba de ser exposta por alguns funcionários da casa.
VEJA ESSA
Insegura com as mudanças da direção, a pupila de Silvio Santos tem encarado a nova situação no canal paulista com certo receio, sem aceitar as modificações, de acordo com as informações de Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles.
A saída dela do estúdio para as ruas é considerada pela própria como um rebaixamento. Nos corredores, ninguém quer ficar perto da loira, pois a mesma grava o que é falado pelas produtoras com celular, sem autorização.
Flor Fernandez arranja climão com colegas no SBT
Flor ainda briga por maquiadora e por look e se nega a sair com o kit mojo. Trata-se de uma tecnologia usada na TV onde os repórteres conseguem entrar ao vivo de qualquer lugar usando apenas um celular com ajuda de luz e som simples.
Além disso, ainda de acordo com a reportagem, a ex-Show de Calouros só estaria disposta a acatar ordens de Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT. Paralelo a isso, a ordem é dispensar Flor. Por enquanto, é algo descartado pela ideia de colocá-la para ser repórter de rua, com interação ao vivo com as pessoas.
Na internet, ainda de acordo com a reportagem, Flor Fernandez diz que o Fofocalizando está totalmente diferente da atração escrita por Silvio Santos. Ela sugere que a responsabilidade é do novo diretor, Gustavo Vacari.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].