“A Dona do Pedaço”: Evelina desconfia da relação entre Jô e Régis

A Dona do Pedaço
Maria da Paz se irrita ao ouvir suspeita da mãe em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / Globo)

Engana-se quem pensa que Evelina (Nívea Maria) deixa alguma coisa passar sob os olhos dela. Maria da Paz (Juliana Paes) decide fazer um jantar para Régis (Reynaldo Gianecchini) em “A Dona do Pedaço” e (Agatha Moreira) aproveita a chance para apresentar a todos Téo (Rainer Cadete), que finge ser seu namorado.

Enquanto conversa sozinha com Maria, Evelina pergunta se o fotógrafo é o pretendente da neta. “Parece que sim. Ainda bem, ela andava muito sozinha desde que acabou com o Rock”, responde a boleira. “Eu que digo dez vezes, ainda bem”, afirma a avó de Josiane.

Maria fica sem entender a fala da mãe, até que Evelina resolve falar sobre sua suspeita. “Filha, você vai casar com um homem bonito, sua filha é uma moça linda… eu não gostava muito de ver a Josiane aqui com ele… sabe como é homem”, comenta.

Abismada com o que acabou de ouvir, a boleira diz que Régis jamais se relacionaria com Josiane e que a filha dela não seria capaz de traí-la. Evelina começa a relatar um caso parecido que aconteceu em Rio Vermelho, mas é interrompida por Maria. “Para com essa história. Tá me desrespeitando. Nunca, nunca duvide do amor que minha filha tem por mim. Ela me ama. Nunca faria isso comigo”, dispara.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.