Depois de Zé Felipe, Gusttavo Lima ironiza Felipe Neto após alfinetada

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima ironizou Felipe Neto após alfinetada aos sertanejos (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Depois de Zé Felipe disparar poucas e boas contra Felipe Neto, Gusttavo Lima decidiu ironizar o youtuber, que fez críticas aos sertanejos por falta de posicionamento no atual momento político do Brasil.

“Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto”, declarou o cantor conhecido Embaixador, que preferiu não entrar em detalhes sobre a polêmica.

A confusão começou quando o novo papai do mundo dos famosos surgiu rebatendo falas de Felipe Neto em seus Stories. “O Felipe Neto disse que esses sertanejos ficam fazendo ‘livezinha’ bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a p*ta que te pariu”, iniciou ele.

“Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos para você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertanejo, o que for, ajudou mais com álcool gel do que você”, retrucou o filho de Leonardo.

A fala do influenciador digital que está causando foi feita em live transmitida pela Fórum. Na ocasião, o famoso lembrou que foi muito criticado quando disse, no ano passado, que quem se cala diante do fascismo também é fascista.

“Se você tem um público de milhões de pessoas e opta por calar o diabo da boca, perante mortes… Não estamos falando de debate político, é sua obrigação como ser humano (…) Abre a porr* da boca, irmão! Para de se esconder!”, afirmou.

“Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu pais? Dinheiro é mais importante que tudo?”, questionou o famoso.

O youtuber ainda foi mais duro com os sertanejos: “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›