Rodrigo Bocardi não tem sido mais cotado para entrar no SBT e também já está fora de cogitação de outro canal, após a sua demissão polêmica da Globo.
O apresentador chegou a ser desejado pela Jovem Pan para que assumisse o Jornal da Manhã. No entanto, a ideia foi descartada, segundo o colunista Gabriel Vaquer.
A publicação ressaltou que a ideia do canal de notícias era aproveitar o buzz em relação a sua imagem para o mais tradicional telejornal da empresa. No entanto, a JP soube do salário que Bocardi recebia da Globo e decidiu recuar da ideia.
Jovem Pan acerta com outro nome após rejeitar Rodrigo Bocardi
Bocardi era desejado para substituir Rafael Colombo, que deixou a Jovem Pan na mesma semana em que o outro jornalista foi demitido da Globo.
A JP ressaltou que o valor do salário que teria que pagar ao ex-âncora do Bom Dia SP seria bem mais alto do que poderia pagar.
Para o Jornal da Manhã, a empresa contratou Roberto Nonato, que teve passagens pela Globo, CBN e CNN Brasil. A sua estreia deverá ocorrer em breve.
Enquanto isso, Bocardi segue sem projetos para a televisão depois da sua saída polêmica da emissora carioca. Inclusive, o volume de acusações na imprensa fez o SBT desistir de contratá-lo para assumir a faixa da manhã.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]