Deputado apoiador de Bolsonaro debocha de ataque ao Porta dos Fundos

Porta dos Fundos

Produtora do Porta dos Fundos foi atacada (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

O deputado federal Sargento Fahur (PSD) surpreendeu os seus seguidores ao debochar em suas redes sociais do ataque à produtora do Porta dos Fundos. Além disso, ele deu a entender que a situação teria sido armada pelo grupo de humor.

“Produtora do Porta dos Fundos foi atacada com coquetéis molotov nessa madrugada no Rio de Janeiro. Liberdade de expressão??”, ironizou ele, que ainda usou um emoji pensativo.

Em seguida, o deputado mais votado no Paraná causou ainda mais ao comentar novamente sobre a notícia: “Explodiram a porta dos fundos. Foda-se”.

Nos comentários, a opinião do político recebeu apoio. “Não posso acusar, mas posso falar que na minha opinião é tudo armação deles mesmos para se vitimizar, acusar Cristãos por esse ataque e se promoverem“, afirmou um internauta.

“Provavelmente o Duduvier pagou algum bandido amigo dele para fazer isso e ele poder se fazer de vítima. A esquerda eh podre”, apontou outro. “Acho é pouco”, comentou outra admiradora do deputado.

Elenco do Porta dos Fundos quebra o silêncio sobre ataque

Porta dos Fundos sofreu um ataque na véspera do Natal, nesta terça-feira (24). O edifício da produtora foi atingido por dois coquetéis molotov e bombas incendiárias de fabricação caseira. Segundo o jornal O Globo, as bombas foram lançadas contra a fachada do imóvel.

Em rede social, o elenco do grupo de humor disse que “condena qualquer ato de violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos”.

“Na madrugada do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a sede do Porta dos Fundos foi vítima de um atentado. Foram atirados coquetéis molotov contra nosso edifício. Um dos seguranças conseguiu controlar o princípio de incêndio e não houve feridos apesar da ação ter colocado em risco várias vidas inocentes na empresa e na rua”, afirmou o Porta dos Fundos, em comunicado.

O Porta dos Fundos condena qualquer ato de violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos. Contudo, nossa prioridade, neste momento, é a segurança de toda a equipe que trabalha conosco”, acrescentou.

“Por enquanto, adiantamos que seguiremos em frente, mais unidos, mais fortes, mais inspirados e confiantes que o país sobreviverá a essa tormenta de ódio e o amor prevalecerá junto com a liberdade de expressão”, encerrou a nota.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.