Deputado bolsonarista choca Whindersson Nunes ao citar Vitão e apontar traição

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes rebateu deputado após comentário polêmico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes decidiu opinar a respeito das manifestações feitas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Brasil e acabou sendo surpreendido por um comentário inusitado feito por deputado.

Tudo aconteceu quando o humorista ironizou o fato da camisa da Seleção Brasileira estar sendo utilizada por bolsonaristas em protestos que vêm causando transtornos no Brasil.

“Vou assistir à Copa do Mundo com a blusa do Vasco. É o jeito”, debochou Whindersson Nunes, sem se aprofundar no tema que tem dado o que falar durante a semana.

Os protestos, cabe salientar, estão sendo chamados de antidemocráticos por pedirem intervenção militar após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas.

O deputado José Medeiros (PL-MT) não gostou do comentário do famoso e o alfinetou, lembrando do boato de que ele teria sido traído por Luísa Sonza em 2020.

“A roupa você vai poder escolher, já o chapéu não tem como vai ser o que Vitão lhe deu”, declarou o bolsonarista, citando Vitão, apontado como pivô da separação do casal.

Nunes não ficou calado e criticou a postura do parlamentar em seu perfil: “A resposta do deputado federal sobre eu falar sobre pessoas com blusa do Brasil queimando pneus nas ruas, é de lascar viu”.

Internautas reagem à postagem de Whindersson Nunes

Nos comentários, várias pessoas falaram sobre a atitude do deputado e deixaram claro apoio ao humorista. Uma pessoa afirmou que a reação do bolsonarista só deixa claro que o famoso está do lado certo.

Outro disse que é errado o Whindersson esperar algo mais importante da classe política e apontou que “esses caras são isso aí”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]