Alexandre Frota (PSDB-SP) cutucou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por uma colocação feita por ele sobre as eleições do próximo ano. Em total referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o “capitão” citou Deus e disse que Ele não permitirá a eleição do rival.
VEJA ESSA
Durante evento no Palácio do Planalto, Bolsonaro falou sobre a corrida eleitoral, falou em liberdade e disse que os partidos de esquerda estão tentando tirá-la da população. As declarações foram dadas sem provas.
“A gente costuma fazer brincadeiras. Se o papa é argentino, Deus é brasileiro. Acredito que isso é uma grande verdade. Temos Deus ao nosso lado e tenho certeza, como no passado, que ele nos ajudará”, disse ele.
“Deus não vai permitir uma vitória da esquerda no ano que vem”, completou. A frase chegou ao conhecimento do deputado federal, que usou sua conta no Twitter e comprou briga com o ex-amigo.
Em sua postagem, Alexandre Frota sugeriu que Deus seria de esquerda. “Deus está mais para esquerda do que você pensa. Jair Bolsonaro, você pode rezar, pode receber um passe, pode fazer o que você quiser. Não vai adiantar”, avisou.
Mais esquerdista do que nunca, o ex-ator surpreendeu no final do ano passado e disse que o país devia desculpas a Lula. “Olhando de 2014 para 2020 e como tudo aconteceu, e o que estamos vivendo com Bolsonaro, a Justiça está reparando erros”, argumentou.
A manifestação do ex-contratado do SBT surgiu após a Justiça ter arquivado o 7º caso contra o ex-presidente e líder da esquerda. Frota se tornou aliado do governador João Doria (PSDB), quando filiou-se ao partido tucano. Ele era do PSL, mas saiu da sigla após desavenças públicas com o partido e com o presidente, na época integrante da legenda.
Confira:
Deus está mais para esquerda do que vc pensa. @jairbolsonaro Vc pode rezar ,pode receber um passe pode fazer o que vc quiser .Não vai adiantar . https://t.co/ROYaUH2Csr
— Alexandre Frota 77 (@77_frota) May 19, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].