Deputado pró-Bolsonaro aciona Polícia Federal contra Fátima Bernardes

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes vira alvo de deputado pró-Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

O deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) protocolou na última segunda-feira (6) uma notícia-crime contra Fátima Bernardes, dias após a participação da cantora Ludmilla no Encontro. No dia 23 de dezembro, a famosa cantou Verdinha, o que causou a decisão polêmica do parlamentar.

O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) avaliou que a música exibida no programa matinal foi uma apologia ao cultivo, uso e venda de maconha.

Em um trecho da música, Ludmilla cantou ao vivo: “Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real / Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”.

O ofício foi enviado ao diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo. O político criticou a apresentadora pela exposição da música no programa em um horário que, segundo ele, apresentou um número considerável de menores de idade.

Vale lembrar que Fátima Bernardes é namorada do deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), um dos opositores do governo na Câmara.

Fátima Bernardes relembra fotos e dedica homenagem a Lair Rennó

Como sabido, Lair Rennó foi desligado da Globo e consequentemente do programa Encontro. A notícia surpreendeu a todos e repercutiu amplamente na mídia. Fátima Bernardes resolveu se manifestar.

A apresentadora literalmente se encontrar com Lair, começando o post do Instagram com uma foto de quinta-feira (19). As seguintes, da galeria, foram antigas, das outras vezes que se encontraram.

“É um TBT, mas preferi começar pela foto de hoje e voltar no tempo, nesses quase oito anos juntos. Lair foi meu parceiro desde a primeira hora”, iniciou Fátima na legenda da publicação.

Por fim, explicou onde estavam e desejou bons acontecimentos para Lair: “Nesta festa, se despede do Encontro, mas nossa parceria, nossa amizade, nossa torcida um pelo outro permanecem. Só posso dizer obrigada e desejar um mundo de coisas boas pra você. E elas virão em 2020”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.