Pabllo Vittar foi eleita como o Ícone do Ano pela revista GQ e recebeu o prêmio “Men Of The Year” (Homens do Ano), mas a decisão não foi vista com bons olhos por algumas pessoas. O deputado André Fernandes (PSL), por exemplo, se revoltou com a situação.
VEJA ESSA
Ele é Deputado Estadual no Ceará e ironizou em seu perfil no Twitter, dizendo: “Um viado de peruca ganhou o prêmio de homem do ano”. Imediatamente, ele foi alvo de deboche por parte dos internautas, que, inclusive, fizeram brincadeiras com a sua suposta sexualidade.
“Você também pode concorrer ao prêmio. Só falta a peruca”, disparou uma pessoa, insinuando que o político também seria “viado”, conforme as suas palavras. “É foda saber que um viado de peruca contribuiu mais pro Brasil que você, né? Tá precisando melhorar!”, disse outro.
“Coitado do enrustido, com inveja da mana fazendo sucesso e ele mamando dinheiro público”, debochou mais um. Vale lembrar que a própria Pabllo usou o termo “viado de peruca” ao comemorar a decisão.
“É isso mesmo minhas filhas, o ‘viado’ de peruca ganhou […] Ganhar um Men of the Year é afirmar que posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos”, disparou.
Aos 26 anos de idade, a cantora foi prestigiada pela sua contribuição à música brasileira, pela representatividade da comunidade LGBTQIA+ e pela defesa na inclusão.
Sendo a primeira drag queen a ganhar o título, ela acabou dividindo opiniões, já que muitos a apontaram como mulher, tentando tirar seus méritos na vitória.
Confira:
Um viado de peruca ganhou o prêmio de homem do ano… 🤷🏼♂️
— André Fernandes (@andrefernm) December 4, 2020
Ver essa foto no Instagram
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.