Gabriel Medina lamenta desgaste com COB por Yasmin Brunet; modelo virou piada na web

Gabriel Medina
Gabriel Medina lamenta desgaste com COB por Yasmin Brunet (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Gabriel Medina lamentou o longo imbróglio com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e falou sobre não ter tido o seu pedido atendido para levar a esposa Yasmin Brunet como sua técnica na Olimpíada de Tóquio.

Por causa das restrições impostas pela pandemia, cada um dos 4 surfistas que vão representar o Brasil no Japão tem direito a levar um técnico pessoal. A entidade alegou que já tinha credenciado o australiano Andy King como treinador do atleta brasileiro e que não poderia fazer a troca.

Ao GE, Medina lamentou não ter tido a mesma oportunidade da atleta de lançamento de disco Andressa Morais. A entidade autorizou a troca do técnico dela, que vai levar o marido Everton Luiz Ribeiro na vaga do seu treinador, o cubano Julian Meija, que não conseguiu sair de Cuba para ir ao Japão por conta dos conflitos em seu país.

“Tive um desgaste desnecessário. Eu pedi a ajuda do COB, eles não puderam me ajudar. Hoje mesmo eu vi uma notícia de que teve uma atleta que levou o marido, né? De última hora. E eu sinto que isso foi muito pessoal, que foi uma ajuda que eu pedi lá atrás. Até porque o meu staff todo era a minha mulher, que tem viajado comigo e no surfe sempre é assim”, afirmou ele.

O surfista seguiu: “A gente viaja com a pessoa que te ajuda, que te acompanha e vira um técnico, ajudante geral. Não foi porque eu pedi para pagarem a passagem dela ou sei lá. É que inventaram várias histórias e não era isso o meu caso. Eu só queria levar ela como uma ajuda para mim psicológica. Eu gosto de estar com quem me faz bem, é assim que eu performo bem, é assim que eu tenho feito esse ano”.

“Esse é o melhor ano da minha carreira, eu nunca tive resultados assim. E para minha vida pessoal é o que faz sentido. Eu entro na água não penso em mais nada, só quero surfar e eu tô bem. É essa pessoa que eu amo do meu lado e já era”, afirmou.

Nas redes sociais, Yasmin Brunet acabou virando piada por causa da insistência nas reclamações ao COB após a atitude. Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›