A Fazenda 2023: Adriane Galisteu é detonada por interferência no reality

Luiz Fábio Almeida

25/10/2023

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu está sendo criticada por atitude em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / Record)

Adriane Galisteu está sendo criticada por muitos telespectadores de A Fazenda 2023 após decisão envolvendo uma nova interferência da famosa.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Nesta terça-feira (24), durante a formação da roça, a apresentadora interrompeu a votação para rebater uma acusação feita por Tonzão, que disse que Jaquelline teria afirmado que o beijaria.

Galisteu desmentiu o boato criado por Kamila Simioni contra a rival. No entanto, internautas apontaram que a atitude da comunicadora com os participantes influencia no jogo dos peões.

“Péssima a atitude da Galisteu! Não se interfere no jogo dessa forma, apenas para desmentir fofoca de participante! Uma coisa é a interferência pra repreender em caso de crime. Outra é acabar com o jogo e as picuinhas”, disse uma pessoa.

O perfil do Twitter fez referência que, há alguns dias, a apresentadora entrou ao vivo para criticar falas homofóbicas e também desmentir uma acusação de racismo.

“Desnecessária a interferência da Galisteu! No caso da Rachel era a acusação de um crime. Nesse caso, o que rolou foi apenas uma mentira. O público já sabia a verdade pelo VAR. E desse jeito, toda vez que tiver mentira ela vai ter que falar a verdade”, desabafou outro.

Internautas apontam falha em Adriane Galisteu

Outros internautas afirmaram que Galisteu tenta se envolver mais do que o necessário em A Fazenda 2023.

Uma pessoa até disse que acredita que a apresentadora falaria sobre o fato de Tonzão ter colocado em dúvida a credibilidade do reality, mas não para comentar de um boato.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]