Derrocada de Diogo faz Bom Sucesso explodir na audiência

Bom Sucesso
Armando Babaioff (Diogo) e Sheron Menezzes (Gisele) em Bom Sucesso; castigo do vilão embala audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

Com o auxílio dos funcionários da Editora Prado Monteiro, Alberto (Antonio Fagundes) conseguiu atribuir a autoria do livro Satanás Burlesco a Eric Feitosa (Jonas Bloch), dando fim ao golpe de Diogo (Armando Babaioff). A derrocada do vilão fez Bom Sucesso explodir na audiência nesta quinta-feira (16), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo – o maior número da Globo ao longo do dia.

Bom Sucesso atingiu 32,3 pontos; trata-se do melhor resultado deste os 33,2 anotados em 21 de outubro de 2019. Além do confronto com Alberto, e da consequente expulsão da Prado Monteiro, Diogo descobriu que Gisele (Sheron Menezzes) ajudou Marcos (Romulo Estrela) a derrubá-lo. Outro aliado do malvado, Peçanha (Walter Breda), acabou preso pelo atentado contra Paloma (Grazi Massafera).

O bom desempenho colocou a novela das 19h à frente de Amor de Mãe. A trama das 21h amealhou 30,8 de média com a descoberta de Danilo (Chay Suede) sobre as camisinhas furadas por Thelma (Adriana Esteves). Por conta desta intromissão em sua vida, bem como na da namorada Camila (Jéssica Ellen), o rapaz rompeu com a mãe – que foi chorar as mágoas no colo de Lurdes (Regina Casé).

Éramos Seis alcançou 21,1 pontos, também apostando em conflitos relacionados à maternidade. Lola (Gloria Pires) se opôs à mudança de Julinho (André Luiz Frambach) para o Rio de Janeiro, por conta de uma oportunidade de trabalho. A matriarca dos Lemos ainda pediu a Alfredo (Nicolas Prattes) que não interfira no namoro do irmão Carlos (Danilo Mesquita) com Inês (Carol Macedo).

Malhação – Toda Forma de Amar acumulou mais audiência do que Avenida Brasil (2012): 17,5 do folhetim inédito versus 16,7 do título em exibição no Vale a Pena Ver de Novo. O capítulo em questão trouxe Lígia (Paloma Duarte) confrontando Filipe (Pedro Novaes) a respeito de seu namoro com Rita (Alanis Guillen). Já Anjinha (Caroline Dallarosa) decidiu reatar com Cléber (Gabriel Santana).

A reprise, por sua vez, focalizou as dúvidas de Jorginho (Cauã Reymond) acerca do caráter de Nina / Rita (Débora Falabella); ele confrontou Mãe Lucinda (Vera Holtz) a respeito dos segredos da moça, após flagrar Max (Marcello Novaes) saindo do quarto dela. O vilão, aliás, despertou a desconfiança da esposa Ivana (Letícia Isnard) e da amante Carminha (Adriana Esteves) sobre uma terceira mulher na vida dele.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox