Apesar de não conquistar o segundo lugar em São Paulo, o Acerte ou Caia! continua sendo um dos grandes trunfos da Record nas tardes de domingo.

A edição exibida no último final de semana, dia 20, mostrou novamente a força do programa comandado por Tom Cavalcante, ao superar o SBT em seis cidades brasileiras e garantir a vice-liderança no Painel Nacional de Televisão (PNT).
Durante sua exibição, das 15h30 às 18h, o game show marcou 5,4 pontos de média no PNT e 11,5% de participação (share), superando os 5,1 pontos da emissora terceira colocada.
Vice-liderança da Record em seis cidades
O bom desempenho se repetiu em seis praças importantes do país, onde o Acerte ou Caia! venceu o SBT com vantagem:
- Rio de Janeiro: média de 5,3 pontos e pico de 6,5, contra 4,2 do SBT.
- Recife: a maior diferença registrada, com 7,5 pontos contra 4,5 da concorrência.
- Curitiba: média de 6,3 pontos, superando os 6,0 da terceira colocada.
- Distrito Federal: marcou 5 pontos, vencendo o SBT, que fez 4,8.
- Porto Alegre: conquistou 4,4 pontos, contra 4 pontos da concorrência.
- Campinas: fechou com 4 pontos, superando os 3 pontos da terceira emissora.
O episódio teve como vencedor o chef Guga Rocha, conhecido do público pelo programa Hoje em Dia. Ele acumulou R$ 19.125 ao vencer as rodadas, mas preferiu não se arriscar no Desafio Final, levando metade do valor acumulado.
Além de Guga, o programa também contou com as participações de celebridades como Flávia Pavanelli, Jessi Alves, Ruivinha de Marte, Adriana Sanches, Esdras de Souza, Fernando Medeiros, Jackeline Petkovic, Nadson – o Ferinha, Vítor Fernandes e Júlia Olliver.

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]