Desafeto, Felipe Melo é alvo de declaração inusitada de Neto

Neto
No YouTube, Neto surpreende público e faz comentário sobre relação com Felipe Melo, jogador do Palmeiras (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apresentador do Os Donos da Bola, da Band, Neto deu uma declaração inusitada sobre o jogador Felipe Melo, do Palmeiras, em seu canal no YouTube. O comentarista de futebol disse que nunca brigou com o atleta, mesmo sendo criticado abertamente por ele na TV.

O ídolo do Corinthians explicou que soltou críticas contra o palmeirense por entender que ele foi sem educação com comentaristas do Grupo Globo. Ele se referiu a Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Roger Flores.

No vídeo, Neto brincou sobre uma eventual briga com Felipe Melo dizendo que não entraria no mano a mano ou apanharia bastante do ex-colega de profissão.

“Eu nunca briguei com o Felipe Melo. Ele que foi extremamente mal-educado com o Casagrande, com o Caio Ribeiro, com o Roger. Eu defendi os comentaristas. Depois, ele me chamou de bobão”, recordou.

O ex-jogador reforçou que nunca brigou com o contratado do Palmeiras e citou Edílson Capetinha, seu ex-colega de Os Donos da Bola: “Eu nunca briguei com ele, até porque, se brigasse, ia apanhar ‘para caramba’. Só o Edílson que disse que no boxe bate no Felipe Melo”.

O time de Felipe Meto foi bastante elogiado pelo craque na última segunda-feira (17), após a vitória em cima do Corinthians no jogo único da semifinal do Campeonato Paulista.

“Palmeiras vai [chegando] no Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores porque eles fazem tudo certinho, pagam salário, gente honesta, presidente honesto, antecessor mais honesto ainda, estádio incrível. Tem que ‘chupar’ os corintianos”, assustou.

“Porque são otários. Porque acreditam que contra Retrô, contra Salgueiro, contra o misto do São Paulo, contra a Inter de Limeira. Não é possível acreditar que o Jô vai jogar ainda!”, completou.

“Vocês, administradores do Corinthians, conselheiros? É uma vergonha. Entregasse o jogo para o Novorizontino. Era para ser seis! Aí, sabe quem toma ‘cacete’? Eu, o Biro-Biro, os ídolos do Corinthians”, detonou ele.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›