Apresentadora do Tá Na Hora, Márcia Dantas foi acusada de berrar com uma cabeleireira do SBT. Conhecida como Ceissa, a profissional teria sido detonada por chegar atrasada para ajudar a estrela da casa.
A jornalista precisava secar o cabelo antes de ir para o estúdio do Tá Na Hora, de acordo com as informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles. A cabeleireira teria parado o trabalho com Mária para atender outra pessoa.
Por conta do horário, Dantas teria reclamado da falta de atenção da colega de empresa; Segundo relato de testemunhas, a famosa teria ficado irada e gritou com Ceissa, que saiu chorando do camarim.
Márcia Dantas não se manifestou oficialmente sobre o assunto, assim como a assessoria de imprensa do SBT. A situação, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, chegou ao conhecimento de Daniela Beyruti.
Tensão no SBT tem motivo?
O episódio nada amistoso entre Márcia Dantas e Ceissa veio à tona numa semana complicada para o SBT. A emissora da família Abravanel, 1 mês após a morte de Silvio Santos (1930-2024), promoveu várias demissões.
Nomes do jornalismo da emissora, do Tá Na Hora e do Chega Mais foram levados para o Recursos Humanos. A equipe do Circo do Tirú também sofreu baixas importantes.
Ao menos 3 programas não sofreram com a primeira onda de demissões do SBT em 2024: Sabadou com Virginia Fonseca, The Noite com Danilo Gentili e A Praça É Nossa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].