Descubra a audiência que Faustão e Band desejam bater em janeiro

Faustão
Faustão em sua primeira aparição na Band; apresentador que bons índices de audiência com novo programa (Imagem: Reprodução / Band)

A Band está preocupada com a audiência das primeiras edições do programa de Faustão. O apresentador também tem o mesmo sentimento, mas a audiência do especial Virada do Faustão deu ao canal e ao apresentador um certo alívio.

De cara, Faustão quer dar pelo menos 6 pontos de média, segundo o F5, e assim lutar pelo terceiro lugar com o SBT. Em uma situação mais vantajosa, dependendo do dia e da atração, a vice-liderança.

A meta é para a Grande São Paulo, mas existe o desejo de ambas as partes para que números semelhantes sejam vistos em outras praças com medição do Ibope a partir da estreia oficial, no dia 17 de janeiro.

Faustão em alta na Band

A Virada do Faustão consolidou 1,4 ponto de média e aumentou a audiência da Band na madrugada do dia 1º de janeiro.

No mesmo dia, a reprise do programa, logo após o Jornal da Band, deu ao canal 3,2 pontos de média. Antes o Show da Fé dava 1,0 ponto no horário.

Na edição original, o apresentador conseguiu 3,0 pontos de pico e 3% de share (número de televisores ligados).

Os números mostraram a força do comunicador de 71 anos, que deixou a Globo em junho após mais de três décadas no comando do Domingão.

Na atração, Faustão apresentou os seus “ajudantes” Anne Lottermann e João Guilherme Silva, o seu filho, e falou abertamente sobre a sua saúde ao longo de 2021.

“Todo mundo passou pelos maiores perrengues nos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher e aos meus filhos. E aos médicos, porque só a ciência tem a resposta para tudo aquilo que você espera, tirando a fé”, afirmou.

“É a chance que eu tenho de agradecer as manifestações que eu recebi. Nessa hora, dos altos e baixos da vida, é que você sabe com quem você pode contar. Claro, que a maioria sequer imaginava, teria essa preocupação comigo, como acabou acontecendo”, declarou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›