Regina Duarte usa tempo livre para declarações na web (Imagem: Reprodução / Globo)
Longe dos palcos, dos estúdios da Globo e do gabinete da Secretaria Especial de Cultura, Regina Duarte dedicou seus últimos dias para destacar lembranças e poemas no Instagram. A famosa citou trabalhos ao lado de Pelé, de Arlete Montenegro e de Yoná Magalhães.
VEJA ESSA
Em 1969, o ex-jogador esteve ao lado da Namoradinha do Brasil em Os Estranhos. Ela interpretava a extraterrestre Melissa, recém-chegada do planeta Gama. Três anos antes, em 1966, Regina esteve com Arlete Montenegro em Minas de Prata, do romance de José de Alencar, adaptado para a TV por Ivani Ribeiro.
Em clima de TBT na última quinta-feira (11), Duarte recordou uma capa de revista ao lado de Yoná Magalhães. “Parceira de hilárias cenas deliciosas em Roque Santeiro, novela ícone dos anos 80”, escreveu a ex-secretária do Governo Bolsonaro.
Em outro post, a ex-global compartilhou um poema: “Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma. A alma é que estraga o amor. Só em Deus ela pode encontrar satisfação, não noutra alma. Só em Deus ou fora do mundo. As almas são incomunicáveis. Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo porque os corpos se encontram, mas almas não”.
Dentro dos inúmeros comentários nas publicações, um deles chamou a atenção. Esposa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Michelle Bolsonaro se manifestou. “Linda sempre”, escreveu a primeira-dama.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
#tbt com #pelé . Orgulho do esporte brasileiro . ?????mais uma lembrança trazida pelo Lucas …????
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].