Simone consegue terceira façanha em restaurante (Imagem: Divulgação)
Simone consegue terceira façanha em restaurante (Imagem: Divulgação)

Simone está mal acostumada em ir ao restaurante e não precisar pagar a conta. A sertaneja conseguiu pela terceira vez que um famoso pagasse a sua conta.

Mas, desta vez, o famoso faz parte da família. A irmã, Simaria, foi quem tirou a carteira do bolso. Mas, até isso acontecer, muita coisa engraçada rolou.

Na hora de pagar a conta, Simone reclamou no Instagram. “Gente, é o seguinte. Daqui a pouco é hora de pagar a conta. Eu não vou pagar a conta, vou botar a Simaria pra pagar. Na mesa tem 10 (pessoas). Ela vai querer que eu divida, mas não vou pagar uma bala. Tô mal acostumada com Faustão pagando, André Marques pagando, agora é a vez da Simaria pagar pra mim“, brincou ela no Instagram Stories

De olho na irmã, Simaria não gostou da ideia de bancar tudo sozinha. “Vai tomar no seu rabo”, disse para a irmã. “Vai tomar na roda não. Pague”, alfinetou Simone.

Simaria pagou a conta, para a alegria da irmã. “Menos uma conta na minha vida. Já tô há 5 meses sem cantar. Desempregada. E todo mundo pagando a conta pra mim. Tô gostando dessa vida”, disse ela, em tom humorado.

A dupla Simone & Simaria não cantam há pelo menos cinco meses. Ela deram uma pausa na agenda para que Simaria pudesse tratar de um problema de saúde, uma tuberculose ganglionar.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!