Irmã defende Neymar após duras críticas de Galvão Bueno na Globo

Galvão Bueno
Rafaella Santos reagiu contra comentário de Galvão Bueno sobre Neymar (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

A irmã de Neymar, Rafaella Santos, decidiu usar as redes sociais para rebater um comentário de Galvão Bueno. Nesta quinta-feira (9), durante a partida em que o Brasil venceu o Peru, por 2 a 0, o narrador criticou o jogador brasileiro pela irritação em campo.

A situação aconteceu após o atacante sofrer uma entrada de um jogador peruano, no segundo tempo. O apresentador da Globo, então, comparou a reação do jogador brasileiro com Messi.

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse Galvão.

Rafaella se revoltou e desabafou no Instagram. “Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho”, disparou a influenciadora digital.

“Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o que. Não é você que sente dor depois do jogo não, né. Me poupe”, completou a irmã do craque.

O comentário de Galvão Bueno veio após as reclamações de Neymar com a arbitragem após uma falta sofrida aos 17 minutos de jogo.

Uma página no Instagram compartilhou o vídeo de Rafaella e muitos internautas opinaram sobre o assunto. “Eu que não sou sustentado pelo Ney defendo ele, imagina ela… Nao julgo nao, bicho”, disparou um. “Realmente. Não dá pra comparar Neymar com Messao“, brincou outro.

O comentarista e ex-jogador Roque Júnior concordou com as falas do colega de transmissão e garantiu que o atual camisa 10 do Brasil precisa ter “mais tranquilidade” dentro do campo.

“Ele tem que ter mais tranquilidade porque isso chama contra ele outros jogadores. Não é toda hora que você precisa encarar o cara, reclamar porque isso atrapalha um pouco ele. Ele é caçado, mas ele tem que melhorar essa conduta porque isso vai ajudá-lo”, disse Júnior.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›