Em uma publicação feita em suas redes sociais, Regina Duarte compartilhou mais um ataque ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A atriz ainda foi longe ao citar várias personalidades que se manifestaram a favor do político.
VEJA ESSA
A famosa expôs duas manchetes sobre a queda na produção de carros nas concessionárias nos últimos meses. Nesse momento, ela marcou famosos como Felipe Neto, Anitta, Bruno Gagliasso, Ivete Sangalo, Alexandre Nero, Léo Santana, a jornalista Miriam Leitão e o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.
Em seu desabafo, a famosa pontuou que vê a gestão do presidente da República atual como trágica. Inclusive, afirmou que a política de incentivo ao setor automotivo é uma “manipulação”. Além disso, sentenciou que essa situação não trouxe resultados.
“Nem mesmo a manipulação barata e passageira para reduzir artificialmente o preço dos carros zero, sem mexer nos impostos exorbitantes, funcionou. O Brasil continua colhendo as consequências de um governo trágico”, sentenciou.
Regina Duarte tentou alfinetar os famosos que se viraram contra Jair Bolsonaro
Apoiadora fiel do ex-presidente, a atriz citou até mesmo Léo Santana na conversa. Por outro lado, o cantor nunca se pronunciou publicamente sobre suas opiniões políticas.
A atriz fez referência ao programa lançado pelo governo federal no mês passado para impulsionar o comércio automotivo no país. Enquanto isso, o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, afirmou que o projeto foi um sucesso.
O político revelou que mais de 115 mil veículos foram vendidos em menos de quatro semanas.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.