O “Fofocalizando” do SBT seguiu em baixa na audiência nesta segunda-feira (2), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, mesmo diante da expectativa para a saída de Mara Maravilha do sofá. A polêmica apresentadora encerrou sua segunda passagem pelo palco da atração por ordem de Silvio Santos. Ainda no canal do “homem do Baú”, a derrapada dos folhetins mexicanos.
Contando também com Décio Piccinini, Leão Lobo, Leo Dias, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta, o “Fofocalizando” amargou apenas 5,6 pontos. Ficou abaixo dos 5,7 do “Primeiro Impacto” – vice contra os 4,3 da Record – e dos 7 do “Bom Dia & Cia”; também foi superado pelo “Casos de Família”, que fechou na vice por ligeira vantagem sobre a principal concorrente, 6,3 x 6.
Na sequência, a novela “A Que Não Podia Amar” com 6,9 pontos. A trama estrelada por Ana Brenda Contreras ficou abaixo da série “Milagres de Nossa Senhora”, com 7 de média. Já a reprise de “Abismo da Paixão” anotou somente 6 pontos. Com as produções da Televisa em queda, o “SBT Brasil” não conseguiu fazer frente à principal concorrente, amealhando 6,6 de média.
O SBT arrebatou a vice-liderança, derrotando a Record, com “As Aventuras de Poliana” (11,4 x 6,2), “Cúmplices de um Resgate” (8,5 x 4,8), “Programa do Ratinho” (8,6 x 5,3), “Conexão Repórter” (6,2 x 2,2), “The Noite” (5,5 x 0,6), “Operação Mesquita” (3,8 x 0,4) e a reapresentação do “SBT Brasil” (3,4 x 0,1).
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.