Avenida Brasil
Mel Maia (Rita) em Avenida Brasil; reprise perde audiência no 4° capítulo (Imagem: Reprodução / Globo)

No capítulo desta quinta-feira (10) de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) abandonaram a pequena Rita (Mel Maia) no lixão. As cenas mobilizaram a web, mas não impactaram a audiência. A nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo bateu seu recorde negativo, de acordo com dados aferidos na Grande São Paulo. As demais novelas da Globo pontuaram bem.

Avenida Brasil acumulou 17,6 pontos – abaixo dos 23 de segunda-feira (7), dos 20,7 de terça-feira (8) e dos 19,1 de quarta-feira (9). Além de Rita no lixão, a trama apresentou Carminha ligando os fatos e concluindo que Tufão (Murilo Benício) fora o responsável pela morte de Genésio (Tony Ramos).

Na sequência, Por Amor alcançou 21,8 de média. O penúltimo capítulo do folhetim trouxe a descoberta de Eduarda (Gabriela Duarte) sobre o grande segredo de Helena (Regina Duarte); ela leu o diário no qual a mãe relatou ter trocado seu bebê vivo pelo filho morto da primogênita.

Os índices encolheram com Malhação – Toda Forma de Amar. A produção amealhou 19,9 pontos, focalizando o acerto de Nanda (Gabriella Mustafá) e Raíssa (Dora de Assis), afastadas desde o reality Vai no Gás. E Rita (Alanis Guillen) escondendo de Filipe (Pedro Novaes) o encontro que tivera com o ex, Rui (Rômulo Neto).

Éramos Seis anotou 23,4 de média com destaque para a fuga de Alfredo (Pedro Sol), acolhido por Tia Emília (Susana Vieira). Ela levou o menino de volta à casa de Lola (Gloria Pires) e fez Júlio (Antonio Calloni) prometer não mais bater no garoto; numa nova tentativa de surra, porém, o patriarca dos Lemos acabou por acertar a esposa.

Ainda, Bom Sucesso arrebatando 30,1 pontos. Em cena, Paloma (Grazi Massafera) temerosa com a possível mudança de Ramon (David Junior) para o exterior, após o convite para assumir um time de basquete. E o acidente que deixou Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), ao que tudo indica, cega.

Por fim, A Dona do Pedaço assegurou 39,7 de média. O enredo compreendeu Josiane (Agatha Moreira) vendendo peixe na feira; também Régis (Reynaldo Gianecchini) perdendo uma fortuna no cassino, enquanto Maria da Paz (Juliana Paes) acertava os ponteiros com Amadeu (Marcos Palmeira).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA