Despedida do Encrenca conquista melhor audiência da semana na RedeTV!

Encrenca
Ângelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça no Encrenca; atração se despede da RedeTV! com boa audiência (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

A última edição do Encrenca com Ângelo Campos, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Tatola Godas foi ao ar neste domingo (26). O humorístico foi derrotado pela Band, o que não costuma ocorrer com frequência. Ainda assim, o programa rendeu a melhor audiência para a RedeTV! – que pretende manter o formato sem os apresentadores. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

No ar das 19h59 às 22h59, o Encrenca atingiu 3,6 pontos, 4,8 de pico e 5,7% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 19,2 para a Globo, 10 da Record, 5,8 do SBT e 4,6 para a Band. O último programa de Ângelo, Dennys, Ricardinho e Tatola na RedeTV! contou com agradecimentos à equipe de produção.

Agora, o quarteto segue para a Band, ao lado do diretor Ricardo de Barros. O contrato foi assinado nesta segunda-feira (27). “Sempre tivemos o sonho de trabalhar na Bandeirantes, e hoje estamos realizados. Estou feliz demais. Mais feliz que o Marcos Mion”, afirmou Godas em comunicado oficial, mencionando o mais novo funcionário da Globo.

Para efeitos de comparações, os melhores índices da RedeTV! na última semana, fora o Encrenca, ficaram por conta do João Kléber Show (2,5) e do Operação de Risco com Jorge Lordello (2,4). O programa de João, aliás, conta com o apoio do humorístico, que o antecede. Outras atrações como A Tarde é Sua com Sonia Abrão e Alerta Nacional de Sikêra Jr oscilam entre 1 e 2 pontos.

O Encrenca foi lançado em 2014 para cobrir a ausência do Pânico, que também seguiu da RedeTV! para a Band. O formato baseava-se na atração radiofônica Quem Não Faz Toma, da 89 FM, também comandada por Ângelo Campos, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Tatola Godas.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›