No ar em Vai na Fé, Caio Manhente é só alegria com a repercussão do seu trabalho, mas triste pelo fim dos trabalhos. As gravações da novela, que chegará ao fim em agosto, foram encerradas na semana passada.
VEJA ESSA
Formado em Cinema pela PUC-Rio, o ator agora planeja descansar, além de estudar interpretação e canto. Segundo ele, a ideia foi influenciada por Emilio Dantas que, na trama, vive o seu pai.
Em entrevista ao jornal Extra, Caio Manhente comentou que foi o último a sair do estúdio de gravação de Vai na Fé.
Ele disse que pediu para a equipe de arte separar as fotos polaroides do personagem para ele guardar de recordação.
Além disso, o famoso confessou uma crise de choro: “Li os últimos dois capítulos e chorei compulsivamente”.
“‘Vai na Fé’ é uma novela que vai ficar marcada no imaginário por contar a realidade do Brasil de verdade, com histórias que trazem autoestima e nos ajudam a refletir sobre o que o país tem de melhor”, refletiu.
Na história de Rosane Svartman, Caio dá vida ao filho do grande vilão da história. Para ele, Theo deve realmente terminar a trama na cadeia.
O artista falou que só assim ele deve “entender que seu privilégio socioeconômico e por ser branco não pode fazê-lo escapar de ser responsabilizado por seus atos”.
“Atrás das grades, espero que Theo finalmente consiga entender que é um ser humano pequeno, um representante do que há de pior na sociedade”, declarou.
Caio Manhente comenta par romântico
Caio ainda destacou que o seu par formado por Rafael e Kate (Clara Moneke) rendeu muita repercussão.
Ele disse, inclusive, ter recebido presentes de fãs, o que o faz constatar que a dupla deu certo.
O jovem ator comentou que os telespectadores perceberam o quanto Kate e Rafa se aceitam e respeitam um ao outro, independente das dificuldades que eles enfrentam para continuarem juntos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]