Exclusivo: “Primeiro Impacto” acumula 74% de crescimento e registra melhor desempenho desde a estreia

Dudu Camargo e Marcão do Povo comandam o “Primeiro Impacto” (Imagem: Reprodução / SBT)

“Primeiro Impacto” registrou ótima audiência em maio. Ao longo do mês, a atração alcançou 44 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

Na Grande São Paulo, o jornalístico marcou 4,3 pontos de média e conquistou a segunda colocação com 27% de vantagem sobre a Record, que, na mesma faixa, obteve 3,4 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na média parcial de 2018, até maio, o “Primeiro Impacto” dispõe de 4 pontos e garante o melhor desempenho desde quando estreou, em 2016. Neste ano, a atração cravou 2,3 pontos, totalizando 74% de crescimento em 2018.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), o noticiário marcou 3,2 pontos de média e consolidou a vice-liderança com 15% mais audiência que a Record, que no mesmo período registrou 2,8 pontos e ficou em terceiro lugar.

Saiba Mais:

Marcos Veras comemora Dia dos Namorados com Rosanne Mulholland

Garoto-propaganda do “Quer pagar quanto?” comemora união de 12 anos com ator

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›