Destaque do Show dos Famosos, Fiuk surpreende e revela crise de ansiedade

Fiuk
Fiuk relatou crise de ansiedade em Stories do Instagram; ator e cantor está no Show dos Famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Líder da primeira fase do quadro Show dos Famosos, exibido no Domingão com Huck, Fiuk viveu um momento difícil recentemente. O ator e cantor usou a ferramenta Stories do Instagram para desabafar a respeito da crise de ansiedade que enfrentou nos últimos dias. O episódio se deu após a estreia dele na competição, caracterizado como Amy Winehouse, no último domingo (5).

Vou confessar um negocinho para vocês também. Ontem, não parece nesse rostinho, mas dei um P.T.zinho, fazia muito tempo que não passava por isso. Sem zoeira, falando sério, tive uma crise de ansiedade, foi meio punk, [como] tive poucas vezes na minha vida”, relatou ele. “P.T.zinho” é a sigla para “perda total”, expressão utilizada em situações extremas de esgotamento / estresse.

Fiuk seguiu nos Stories, ressaltando que já estava melhor. “Graças a Deus, está tudo bem e deu tudo certo. Vamos falar que foi só um P.T.zinho”, concluiu ele que, antes do Show dos Famosos, passou pelo Big Brother Brasil. O herdeiro de Fábio Jr arrebatou o terceiro lugar na temporada 2021 do reality.

Na casa mais vigiada do país, o ator e cantor deu sinais de problemas quanto à saúde mental. Fiuk enfrentou crises de consciência e de choro. Também padeceu fisicamente, o que gerou comentários sobre sua aparência. O rapaz se esquivava dos conflitos, especialmente quando confrontado por Tiago Leifert nas dinâmicas “ao vivo”. Mais de uma vez, afirmou que estava ali para sair do casulo.

Famoso desde a infância por conta do pai, Fiuk ganhou destaque quando protagonizou a temporada ID de Malhação (2009). Atuou também no especial Tal Filho, Tal Pai (2010) e nas novelas Aquele Beijo (2011), Geração Brasil (2014) e A Força do Querer (2017). Além do BBB, e agora do Show dos Famosos, ele participou do Super Chef Celebridades, game culinário apresentado no Mais Você.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›