Destaque em Fuzuê como a jornalista Cecília, Cinnara Leal revelou o quanto tem celebrado o momento na carreira, principalmente pelo que aconteceu no passado.
VEJA ESSA
A atriz da Globo contou à Quem que já tinha sido reprovada em um teste para atuar em uma trama anterior do mesmo autor, Gustavo Reiz.
“A primeira vez que tive contato com o texto dele foi para ser protagonista em novela escrita por ele (Escrava Mãe, na Record), em outra emissora, e não passei“, recordou.
Hoje, a artista garantiu que está muito feliz vivendo a personagem e com muita vontade, o que lhe dá um certo combustível para fazer a diferença na hora da gravação.
Atriz destaca diversidade no elenco de Fuzuê
Cinnara, aliás, estava de fora da telinha desde quando integrou o elenco de Nos Tempos do Imperador e precisou se preparar após aceitar o novo desafio:
“Cecília é uma grande mulher e tem uma força muito grande de sobrevivência. Ela vem de uma grande tragédia e chega com uma carga de fazer vingança”.
Além disso, sua personagem, que foi lhe dada como um presente, sem precisar passar por testes, tem o mistério por trás das investigações.
A atriz ainda destacou o quanto a trama traz uma diversidade em seu elenco e reforçou que o papel, como uma mulher preta, ressalta a potência da identificação do povo brasileiro através de uma imagem.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.