Fernanda Gentil
Fernanda Gentil abriu o jogo sobre o trabalho de repórter na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernanda Gentil deixou o jornalismo esportivo da Globo há algum tempo e se prepara para estrear no Se Joga, o novo programa das tardes da emissora.

Entretanto, ela não esquece tudo que já enfrentou na etapa anterior de sua carreira, quando precisava ir até os gramados para levar as informações do futebol.

Em entrevista ao Altas Horas do último sábado (21), a loira contou que já chegou a ser chamada de piranha em pleno momento de trabalho, o que a deixava bastante chateada.

“Você cruza o campo para falar com o jogador e se o time está ganhando a torcida grita ‘gostosa’, se está perdendo é ‘piranha'”, revelou, citando o assédio dos torcedores.

“Você sofre muito, está muito exposta ali”, completou, destacando que, mesmo assim, é muito grata pelo período que se dedicou à função.

Vale lembrar que Fernanda Gentil se prepara para comandar a nova aposta da Globo para o início das tardes, um programa que irá ao ar logo após o Jornal Hoje. O Se Joga contará com diversão, entretenimento e até fofocas, uma espécie de Vídeo Show “adaptado”.

Para confrontar com a atração, a Record preparou o retorno de Geraldo Luís ao Balanço Geral SP, que hoje ocupa a liderança de audiência no horário.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA