Destaque em Mulheres Apaixonadas, Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine serão mãe e filha em série

Bruna Marquezine
Destaque em Mulheres Apaixonadas (2003), Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli voltarão a contracenar na série Maldivas, da Netflix (Imagem: Divulgação – Globo – Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

Dezessete anos depois, uma das duplas mais lembradas da novela das 21h irá voltar a contracenar em Maldivas, nova série da Netflix. Trata-se de Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli, que marcaram a história das novelas como Salete e Fernanda em Mulheres Apaixonadas (2003).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as atrizes, assim como na trama de Manoel Carlos, viverão mãe e filha novamente. Essa será a reedição da parceria das duas no momento em que a produção está no ar em reprise no Canal Viva.

Maldivas é uma nova série nacional da plataforma de streaming com estreia prevista para 2021. A produção conta com uma “dramédia”, que gira em torno de um grupo de mulheres em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro.

A trama vai contar com um elenco estrelar, e reúne nomes conhecidos da Globo. Sheron Menezzes, Carol Castro, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann também estão no elenco.

Manu Gavassi e Klebber Toledo formarão um par romântico e terão Carol Castro como antagonista. Klebber deixou a Globo há algumas semanas para encarar o novo projeto da plataforma de streaming.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›