Thaila Ayala dá dicas de casamento e revela o que faz para deixar o corpão em forma

Thaila Ayala
Thaila Ayala falou sobre o casamento com Renato Góes (Imagem: Reprodução / Instagram)

O amor é lindo, mas nem tudo são flores. Prova disso é que mesmo casada há menos de dois anos com Renato Góes, Thaila Ayala já tem disparado dicas de como se manter paciente no casamento. A declaração foi dada pela atriz durante interação com os seguidores nas redes sociais.

Eu acho que o muito do que irrita a gente é reflexo de nós mesmos no outro, ou de lugares que temos que evoluir, melhorar. Então ter a oportunidade de fazer terapia, análise é bem fundamental nesse processo, e muita conversa, né, gente. Relacionamento sem diálogo não rola”, disse, acrescentando:

Minha filha, eu acho que o dia que alguém inventar uma pilulazinha da paciência, eu mesmo sozinha vou deixar essa pessoa milionária. Porque é complicado. Mas, acho que terapia, análise“.

Ainda no bate-papo, a famosa revelou como lidou com a série de ataques que sofreu após fazer um post em tom de revolta sobre incêndio na Cinemateca Brasileira. “Não leio. Deixo os gados se odiarem e explanarem o ódio deles para o vácuo”, garantiu.

Reconhecida também pelo seu corpo esbelto, a boa forma da morena não passou despercebida pelos internautas a também foi assunto na interação com os fãs.

Essa altura acho que todo mundo já sabe que eu tenho o paladar de uma criança de 6 anos. E a minha genética é magra. Eu não engordo com facilidade. Faço dieta de nada, nem de engordar e nem de emagrecer. Quando eu fico sem treinar, eu fico muito magra. Eu não gosto muito. Então, eu treino para ter um pouquinho de músculo e não ficar tão magrinha“, explicou.

Numa outra oportunidade, também ao abrir a caixinha de perguntas do Instagram, a artista respondeu ao questionamento de um admirador: “Verdade que você vive de dieta?”, quis saber o usuário. “Nunca em 34 anos fiz dieta para emagrecer“, afirmou a atriz.

Na sequência, outro seguidor escreveu: “Você faz abdominais todos os dias“. A resposta para essa também foi negativa: “Mentira. Operei minha coluna e desde então (2 anos e meio) eu sou proibida de fazer abdominais. O único que posso fazer é a ponte”.

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›